fbpx

40 Celebridades com segredos vazados


Muitas celebridades fazem comentários ou tweets racistas, soltam segredos ocultos e acabam pagando o preço por isso. Algumas celebridades foram totalmente canceladas por suas palavras ou ações racistas, enquanto outras enviaram desculpas formais e tentaram consertar as coisas.

As pessoas estão abrindo os olhos para o racismo sistêmico que existe nos Estados Unidos e, especificamente, na indústria de entretenimento. Agora que finalmente estamos em um período em que essa tipo de coisa não é mais tolerado, essas celebridades podem querer procurar um novo trabalho. Usar calúnias raciais não é nada OK, e muitos atores ou celebridades perderam seus empregos por causa das palavras ou segredos que vazaram. Embora não sejamos fãs da cultura do cancelamento, o racismo é uma coisa que justifica a desconfiança dessas celebridades.

40 Celebridades com segredos vazados

Claro que nem todas as celebridades tem segredos ruins, algumas tem segredos inofensivos e engraçado, confira nosso artigo para ficar por dentro de tudo isso e muito mais.

1- Adriana Bombom

A cantora Adriana Bombom foi pega no flagra na praia traindo seu namorado, Marcos Gomes. Ela, entretanto, alegou posteriormente que era apenas um amigo e não havia nada de mais acontecendo no momento em que as fotos foram feitas.