fbpx

40 Celebridades que foram cancelados pela internet


A cultura do cancelamento vem se tornando cada vez mais comum e por isso mesmo cada vez mais as celebridades estão tendo que lidar com um público que julga e cancela sem piedade e isso pode ser tanto algo bom como ruim. 

Algumas celebridades são canceladas por seus erros enquanto que outras celebridades são canceladas por motivos estranhos e nessa época cheia de altos e baixos fica difícil saber quem realmente está certo e por isso mesmo hoje vamos falar um pouco sobre isso. 

40 Celebridades que foram cancelados pela internet

No artigo de hoje vamos falar sobre 40 celebridades que por diversos motivos enfrentaram a fúria da internet e foram cancelados, alguns deles com bons motivos, outros com motivos bem absurdos, mas o mais importantes é que todos eles já estão de volta na mídia e ninguém liga mais para o que acontece. 

1 – Mc Gui

Durante uma viagem a Disney o MC que era um dos queridinhos do público fez um vídeo onde zomba abertamente de uma criança e os fãs não deixaram barato, o MC ficou conhecido no mundo todo por sua atitude sem sentido e não apenas os fãs como também diversas celebridades se pronunciaram contra ele que perdeu boa parte de sua fama.