fbpx

40 Celebridades que tiveram problemas com as drogas e você não sabe


Mesmo entre os famosos as vezes as coisas não saem como esperado e as pessoas que todos estamos acostumados a admirar podem acabar se tornando pessoas com problemas humanos que mudam tudo e isso muitas vezes é bastante trágico.

Cada vez mais as pessoas estão se abrindo, admitindo problemas e lutando contra seus vícios, e isso inclui algumas celebridades que todo mundo conhece, por isso mesmo hoje vamos falar sobre celebridades que tiveram suas vidas quase destruídas pelo vicio das drogas.

40 Celebridades que tiveram problemas com as drogas e você não sabe

Na lista de hoje vamos falar sobre 40 celebridades que acabaram entrando em um caminho difícil e tiveram que lidar com um vicio que poucos conseguem escapar sem pagar um alto preço.

1 – Vera Fischer

Vera Fischer chegou a ser internada quatro vezes para tratar de seu vício em álcool e em cocaína. Em entrevista ao jornal Extra, ela disse que a parte mais difícil foi admitir para si mesma que estava doente. “Não adianta alguém impor ou obrigar a nos tratarmos. A gente tem que ter essa atitude. Não cheguei a pedir para me afastar de um trabalho, mas deu muito trabalho me recuperar”.