fbpx

40 Famosos que começaram a carreira em reality shows


Quem não gosta de ver um bom reality show?, essa experiência social que consiste em manter em confinamento diferentes personalidades e ver como elas interagem umas com as outras, e de fato bem interessante.

E sempre nos reality shows, existe participantes que conquistam muito o público, obviamente as emissoras que apresentam esse tipo de conteúdo adoram, pois aumenta a audiência, e quem não lembra de algum participante de um reality? existem famosos que você nem lembra que já participou de algum reality.

40 Famosos que começaram a carreira em reality shows

Reunimos em uma lista os 40 famosos que começaram a carreira em reality shows, famosos que foram privilegiados com essa oportunidade.

1 – Lucy Hale

Hale tinha apenas 13 anos quando fez o teste para “American Juniors”, um spin-off de curta duração de “American Idol” para crianças. Com um sotaque sulista e alguns vocais fortes, Hale chegou ao top cinco. Eles foram formados em um grupo com o nome do show, mas lançou apenas um álbum.

Durante as audições, sua mãe disse: “Daqui a dez anos, acho que todo mundo saberá o nome de Lucy.”

Bem, ela estava certa. Hale começou a atuar em 2005 e alcançou a fama como um dos protagonistas em “Pretty Little Liars”. Ela lançou um álbum country em 2014 e será a próxima estrela de “Life sentence” da CW.