fbpx

40 Muscle Cars mais marcantes da história


Muscle cars são uma categoria de carros criados nos estados unidos que recebem esse apelido por serem puro músculo, esses são carros que tem potência, espaço e resistência como você nunca viu em um veículo comum e por isso mesmo eles são poderosos.

Na lista de hoje vamos falar um pouco sobre alguns dos carros que marcaram a história por serem musculosos e cheios de potência, você não vai acreditar que essas máquinas existiram e sem dúvidas vai querer comprar uma hoje mesmo.

40 Muscle Cars mais marcantes da história

Vamos então conhecer em ordem os 40 carros que ficaram conhecidos como os mais clássicos muscle cars da história e sonhar em dirigir cada um dessas feras.

1 – Plymouth Fury

O Fury é um dos modelos mais populares da Plymouth, tendo iniciado a produção em 1955 e não terminando até 1989. Ao longo dos anos, o carro passou por mudanças drásticas alternando entre as classes de carros de tamanho normal e médio. Para os cinéfilos, o ano modelo mais popular é sem dúvida o vermelho e marfim personalizado de 1958, Fury, porque foi a estrela do thriller de sucesso Christine, de Stephen King. Mas para os motoristas de todo o mundo, gostamos dos anos modelo de 1962-1968 porque foi quando o 426 “Street Wedge” V8 tornou-se legal para as ruas e avaliado em 385hp.