fbpx

Bebida cítrica para limpeza dos rins e dissolver cálculos renais


Para quem não sabe a limpeza dos rins, é um processo que ajuda e muito na saúde do organismo o livro ando de qualquer excesso de resíduos e assim permitindo um equilíbrio entre os eletrólitos e a criação de novos hormônios.

Claro que em um mundo perfeito onde não há nenhum tipo de doença que o paciente tem uma dieta equilibrada e uma excelente ingestão de água, seria apenas o suficiente para que se mantenham saudáveis.

Infelizmente devido a rotina do dia a dia isso nem sempre é possível e por isso resolvemos criar esse conteúdo para falar sobre a limpeza dos rins e de alimentos e ervas que podem potencializar esse benefício para o organismo.

Por que a bebida cítrica?

As bebidas cítricas são recomendadas para limpeza dos rins de forma natural e assim um combate direto para os cálculos renais Já que é uma combinação de laranja, Lima e limão.

Essa é uma bebida é extremamente rica em antioxidantes e fitonutrientes, caso paciente consumir várias vezes durante o dia irá ter uma melhora substancial no funcionamento dos rins e assim conseguirá fazer uma limpeza dos rins de forma adequada.

Partindo do ponto que o consumo de líquidos é primordial para um excelente processo de desintoxicação, Nada mais justo do que uma bebida natural seja opção saudável para limpeza dos rins.

A bebida cítrica ela possui um valor calórico mínimo e oferece em altas quantidades fibras, minerais e vitamina C. Além disso, Ela conta com propriedades diuréticas facilitando a eliminação de qualquer líquido retido no corpo e de qualquer tipo de substância que possa vir a formar pedras.

O limão, assim como a laranja e a Lima possuem ácido cítrico e ácido fosfórico na sua composição principal e essas substâncias revelam a acidez da urina do paciente e acabam tendo um papel importantíssimo na prevenção dos cálculos renais.

Como preparar essa bebida cítrica para limpeza dos rins?

O processo é bem simples para poder iniciar a limpeza dos rins e preparar essa bebida que pode ser feita em casa.

Você vai precisar de apenas 1 l e 1/4 de água, uma Lima, um limão Verde 10 folhas de hortelã uma laranja e uma colher de bicarbonato de sódio ou vinagre.

Para preparar é necessário que você dilua em Água O bicarbonato ou vinagre e lave todas as cascas das frutas para desinfetar as de qualquer tipo de micróbio ou bactéria.

Depois corte a laranja, a Lima e o limão em várias rodelas e coloque as frutas em uma espécie de Jarra coloque as folhas de hortelã e finalmente o cubra com água.

Deixe essa bebida em repouso por aproximadamente 2 horas, mas o recomendado é que fique uma noite inteira e no dia seguinte antes do seu café da manhã você pode começar a beber um copo e repita a dose de duas a três vezes ao dia.

Para limpeza dos rins ser eficiente é importante que você Mantenha o tratamento durante uma semana e depois pausa por mais duas e assim consecutivamente .

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e compartilhe nas suas redes sociais.